RENAULT 21 TURBO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

João Miranda c--- 21 turbo 88 Vermelho

3 participantes

Ir para baixo

João Miranda c--- 21 turbo 88 Vermelho Empty João Miranda c--- 21 turbo 88 Vermelho

Mensagem  João Miranda Dom Dez 26, 2010 4:01 pm

Amigos...
Entrei à pouco tempo para este fórum e - com muito gosto - ... Já dei uma vista de olhos pelo fórum, e revejo-me em muitos casos aqui contados...

Tal como com muitos dos membros do fórum 21 turbo, também a mim me chamaram de louco por ter o carro que tenho, mas de nada me arrependo...
Em Março de 1999, bati com o meu carro, de tal forma que o arranjo era carissimo, mas como adorava o carro e só tinha 312000 kms, guardeio religiosamente durante 3 anos e meio, até conseguir 1 carro para o arranjar...

Enfim.-... Consegui, mas a minha grande asneira, foi ter deixado o carro tanto tempo parado, pois, ainda hoje tenho que andar a resolver problemas por ele ter estado parado esse tempo todo...
Hoje tem 48.000 kms e continua a ser o meu carro de estimação, apesar de ter um mini 1100 clubman de 1978 e um pajero 2.5 de 1994...
HiHiHi... Só carros velhos, mas prontos... Todos eles têm histórias para contar...

Quando puder, coloco fotos do meu carro... fotos dele batido não tenho, para não guardar más recordações...

Abraço a todos

João Miranda

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 45
Localização : Esporão - Lousã

Ir para o topo Ir para baixo

João Miranda c--- 21 turbo 88 Vermelho Empty Re: João Miranda c--- 21 turbo 88 Vermelho

Mensagem  Santana Seg Dez 27, 2010 12:20 pm

Bem vindo e quando puderes coloca fotos. Twisted Evil
Santana
Santana

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/11/2008
Idade : 49
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

João Miranda c--- 21 turbo 88 Vermelho Empty Re: João Miranda c--- 21 turbo 88 Vermelho

Mensagem  Edgar Ter Dez 28, 2010 11:47 am

Ola joão bem vindo e força com a tua maquina não desiste coloca fotos Twisted Evil












Edgar
Edgar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 39
Localização : Pombal

Ir para o topo Ir para baixo

João Miranda c--- 21 turbo 88 Vermelho Empty Re: João Miranda c--- 21 turbo 88 Vermelho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos