RENAULT 21 TURBO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

renault 21 importados para peças ou outro fim

4 participantes

Ir para baixo

renault 21 importados para peças ou outro fim Empty renault 21 importados para peças ou outro fim

Mensagem  luistec Qua Mar 19, 2008 11:28 am

Pessoal se quiserem peças, ou mesmo carros inteiros tenho contactos em frança porque estive por lá algum tempo e consigo orientar até carros prontos a andar com preços muito em conta o mal é tem que se ir lá buscalos e claro em diversas partes de frança como é obvio, visto aqui ser dificil de encontrar carros deste para peças ou mesmo em condições deixo aqui esta informação se presisarem de algo digam ,que eu dou-vos meios de verem carros destes françeses a venda como comprei o meu cumps a todo o pessoal. Laughing
luistec
luistec

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

renault 21 importados para peças ou outro fim Empty Re: renault 21 importados para peças ou outro fim

Mensagem  Pedro Lavrador Qua Mar 19, 2008 11:47 am

porreiro Smile eu preciso do parachoques da frente em bom estado com o devido Lip agredecia-te imenso se o conseguisses arranjar Wink
Pedro Lavrador
Pedro Lavrador

Mensagens : 247
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 37
Localização : sintra

http://pedrolavrador.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

renault 21 importados para peças ou outro fim Empty boas se me conseguia arranjar

Mensagem  xavier Sáb Abr 19, 2008 7:05 am

boas...agradecia que me arranjace uns parachoques para a frente e para tras..Very Happy...se fosse possivel o meu email..javier_teixeira@hotmail.com

xavier

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

renault 21 importados para peças ou outro fim Empty Boas

Mensagem  Zazuze Sex Mar 15, 2013 9:06 am

Boas,

Ainda consegue peças vindas de França em conta?

Cumprimentos

Zazuze

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/03/2008
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

renault 21 importados para peças ou outro fim Empty Re: renault 21 importados para peças ou outro fim

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos