RENAULT 21 TURBO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação/pedido de ajuda :)

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação/pedido de ajuda :) Empty Apresentação/pedido de ajuda :)

Mensagem  telmo.gomes Ter Jun 10, 2008 5:20 am

Boas.

Chamo-me Telmo, sou de Coimbra. Já vi por aqui alguns nomes conhecidos, sobretudo de fóruns de italianos, que são a minha "doença".

No entanto os Renault sempre tiveram um cantinho especial no coração, sobretudo estes modelos... Não é por acaso que o meu primeiro carro foi, e é, um Clio Baccara, que preservo como uma relíquia Razz

Nos ultimos tempos surgiu-me mais um "problema": apareceu-me um 21 Turbo, com problemas de motor (mas provavalemente nada muito grave, talvez turbo, mas ainda não estive com o carro), mas todo original e pelo que dizem muito bem estimado, parado à algum tempo,mas guardado sempre em garagem fechada. Provavelmente consigo o carro por menos de 500€. O que me aconselham?

Adoro o carro mas sempre esteve a preços proibitivos, ou houveram outras prioridades (de 4 rodas Laughing ), agora este deixou-me tentado... Mas será asneira comprar um carro destes com problema de motor? Eu tenho ideia que a mecanica deles é resistente e não muito complicada. Estarei errado?

Um abraço

telmo.gomes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/pedido de ajuda :) Empty Re: Apresentação/pedido de ajuda :)

Mensagem  Pedro Lavrador Qua Jun 11, 2008 1:06 pm

bem vindo ao forum telmo cheers bem por esse preço é bem " apanhado " agora so tens ver o que ele precisa se justifica e se tens hipotesses de o recuperar porque nao convem deixar-lo por mais tempo assim senao vai ficar pior Sad

cumps Wink
Pedro Lavrador
Pedro Lavrador

Mensagens : 247
Data de inscrição : 02/03/2008
Idade : 37
Localização : sintra

http://pedrolavrador.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/pedido de ajuda :) Empty Re: Apresentação/pedido de ajuda :)

Mensagem  lino Seg Jun 16, 2008 3:39 am

Boas,

A mecânica destes carros não é nada do outro mundo... o problema por vezes está em arranjar alguns componentes (até mesmo na Renault algumas coisas já não existem...)

Pedro, esse que estás a desmontar, como está o motor? vais ficar com ele?

Cumps,
Lino

lino

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação/pedido de ajuda :) Empty Re: Apresentação/pedido de ajuda :)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos