RENAULT 21 TURBO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indignação !!!

2 participantes

Ir para baixo

Indignação !!! Empty Indignação !!!

Mensagem  Ricardo Gomes Sex Set 24, 2010 3:46 pm

Venho demostrar a minha indignação pela revista Motor Classico deste mês. Tenho adquirido todos os meses a referida revista e até me tem deixado bem agradado quanto ao conteudo. Mas este mês fiquei bem desiludido. No artigo que tinha iniciado no mês anterior entitulado "Desportivos dos anos 80", este mês chegava a "Parte II" e com ela os modelos da marca Renault. A minha profunda desilusão vai para o facto de não haver qualquer referencia ao R21 Turbo. O que não entendo de maneira nenhuma é que há referencia as outras viaturas desta decada que de desportivo e expressivo tanto para o mercado nacional como europeu (até ao nivel desportivo) não tiveram relevância alguma (ex: Innocenti De Tomaso Turbo, MG Metro Turbo, Seat Ibiza SXI). Até se podia justificar pela falta de espaço no artigo, mas o mesmo não se passou com a Peugeot (tem 205GTI, 309GTI e 405 MI16). Então e o nosso 21 ??? Não terá sido um desportivo muito mais marcante que o MI16? Ou terá sido apenas cortesia pelos 200 anos da Peugeot?

Ricardo Gomes

Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Indignação !!! Empty Re: Indignação !!!

Mensagem  Santana Sáb Set 25, 2010 2:05 pm

Entao e o 25 V6?!!!! á espera foi nos anos 90 ou sera que não?!!!!!!!!!!!!!
Santana
Santana

Mensagens : 155
Data de inscrição : 30/11/2008
Idade : 48
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos